quinta-feira, 14 de junho de 2012

Oração à Santíssima Mãe de Deus !

Oração à Santíssima Mãe de Deus

Santíssima Senhora, Mãe de Deus, única puríssima, de alma e de corpo, única, além de toda a pureza, de toda a castidade, de toda a virgindade, única morada da graça do Espírito Santo; por este mérito, ultrapassando, de forma incomparável, até mesmo os poderes espirituais, em pureza, em santidade de alma e de corpo; Volvei os olhos para mim, culpado, impuro, manchado, maculado no corpo e na alma, pelos vícios e defeitos ao longo de minha vida passional e voluptuosa; purificai meu espírito, libertai-o de suas paixões; santificai, reerguei meus pensamentos cegos e errantes; regulai, dirigi meus sentidos e minha sensualidade; libertai-me da detestável e infame tirania das inclinações e paixões impuras; aboli, de mim, o império do pecado, dai a meu espírito entenebrado, miserável, a sabedoria e o discernimento, para que eu consiga corrigir minhas faltas e quedas, afim de que, libertado das trevas do pecado, eu seja digno de glorificar-vos, de cantar-vos livremente, mãe única da verdadeira Luz, que é Cristo, nosso Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário